buy a thesis

Grandes Conquistas!

Estudante de Arapiraca fica entre as 20 melhores do país em Olimpíada de Biologia

Completando 25 anos de fundação em 2017, a Escola Alternativa não para de comemorar grandes resultados.

Após conquistar a primeira colocação entre as unidades de ensino de Arapiraca no ranking do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a instituição agora vibra com o 20º lugar nas Olimpíadas SAS de Biologia.

A classificação foi alcançada pela estudante Anna Luiza, do 1º ano do Ensino Médio. Ela disputou as olimpíadas com cerca de 4500 alunos de todo Brasil, de 620 escolas diferentes que compõe o Sistema Ari de Sá, do qual o Alternativa faz parte.

Para a diretora da escola, Antônia Pereira dos Santos, a conquista é um resultado do esforço dos pais da estudante, dos professores e da própria aluna.

“Mais um sucesso nacional. É o resultado de compromisso, dedicação e muito estudo. Ficamos muito contentes com o desempenho da Anna e dos outros alunos que participaram da competição”, colocou.

Além de Anna, duas alunas se destacaram: Verbena Clara, do 9º ano do Ensino Fundamental; e Luana Inácio, do 1º ano do Ensino Médio. Elas alcançaram o 118º e 217º lugares, respectivamente, nas olimpíadas de física.

Aprovação Dupla

O Alternativa também festeja a aprovação de uma de suas educandas nos vestibulares de Medicina do Cesmac e da Unit, dois dos mais concorridos do Estado.

O resultado de Ana Carolina Brito, aluna da escola desde a educação infantil, reforçou o sentimento de empolgação e confiança da equipe.

O Alternativa atende estudantes da Educação Infantil, Fundamental e do Ensino Médio. No ranking do Enem, além do primeiro lugar em Arapiraca, a escola ficou, também, na décima posição em Alagoas e em 562ª no país.

[nggallery id=]
COLÉGIO ALTERNATIVA