buy a thesis

ESCOLA1ESCOLA2escola 3

escola7escola4escola8

escola11escola16escola18

• A Escola Alternativa é um complexo educacional que atende cerca de 700 alunos, numa área construída de aproximadamente 16.000m2, englobando Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

Ler é uma forma diferente de se ver o mundo. Exige concentração, gosto, prazer e até mesmo querer. E essa é uma emoção que pode ser partilhada num espaço especial que é a BIBLIOTECA. Eis nosso ambiente capaz de produzir leitores e cidadãos com vista, em um futuro brilhante! Seja Bem-Vindo a Biblioteca Graciliano Ramos.

Nossa cantina dispõe de um espaço amplo e agradável, lanche de qualidade e um atendimento alegre e atencioso.

• DIREÇÃO ADMINISTRATIVA

Setor em que se direciona administrativamente todos os encargos e ajustes da instituição.

• DIREÇÃO PEDAGÓGICA

Departamento que trabalha exclusivamente para a Pedagogia histórico critico, visando ao pleno desenvolvimento cognitivo e educacional do aluno, em conjunto com a família dos discentes.

• LABORATÓRIOS

A Escola Alternativa conta com dois laboratórios, sendo um de Informática e um de Ciências. Neles, estão os mais modernos equipamentos que auxiliam o aprendizado dos nossos alunos.

Setor que coordena de forma eficiente todas as informações referentes aos resultados obtidos pelo corpo docente e discente, dando suporte técnico à secretaria no registro da vida acadêmica do aluno e às áreas pedagógicas, diretiva e Financeira da Escola.

SALA DOS PROFESSORES

Setor agradável e acolhedor, onde nosso corpo docente se reúne para troca de ideias e experiências.

A Secretaria é o órgão administrativo dos registros dos atos pertinentes à vida escolar e corpo discente, bem como, da execução dos atos da vida escolar do estabelecimento que forem baixados pela direção. Estando sempre dispostos a atendê-los!

O comprometimento com o Esporte e uma melhor qualidade de vida faz parte do nosso compromisso com uma educação articuladora e inovadora. Nossa escola dispõe de uma equipe de profissionais qualificados.

• SIS- SERVIÇO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL

Este departamento, visa ao bem estar cognitivo, afetivo  do aluno e seu desenvolvimento como pessoa e cidadão histórico social.

COLÉGIO ALTERNATIVA

R. Marechal Floriano Peixoto, 98